CONDENADO: Confira quantos anos pegou acusado de esquartejar professor universitário

Ele é acusado de matar o professor universitário Elessandro Milan, 34. As digitais dele foram encontradas na cena do crime. Erinton confessou o assassinato e disse que foi motivado devido ter sido abusado sexualmente pela vítima

CONDENADO: Confira quantos anos pegou acusado de esquartejar professor universitário

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eriton Coelho Macedo, 22, vulgo "Cajú", foi condenado a 13 anos e dois meses de prisão no regime fechado durante julgamento ocorrido nesta quinta-feira (11) no Tribunal do Júri, em Porto Velho.

 

Ele é acusado de matar o professor universitário Elessandro Milan, 34. As digitais dele foram encontradas na cena do crime. Erinton confessou o assassinato e disse que foi motivado devido ter sido abusado sexualmente pela vítima.

 

VEJA MAIS:

 

CRIME: Inicia o julgamento do acusado de esquartejar professor universitário

 

Corpo de professor universitário é encontrado esquartejado em residencial

 

O crime com requintes de crueldade ocorreu no dia 19/03/ 2016 em um condomínio localizado na zona Leste de Porto Velho, bairro Planalto.
 
Eriton estava preso a cerca de um ano na penitenciária Urso Panda e cumpria pena por roubo, receptação, além de já ter matado no ano de 2013 um menor na Unidade de Internação Masculina, na Avenida Rio de Janeiro. Ele foi identificado como autor do assassinato do professor no dia 17 de maio deste ano.


 
Em depoimento na delegacia, o acusado afirmou que conheceu o professor em um bar e no mesmo dia foi para casa dele. No imóvel, ambos continuaram ingerindo bebida alcoólica. Porém, após um certo período, o apenado alega que teria sido dopado e ao acordar estaria sendo abusado sexualmente pela vítima.
 


Tomado pela fúria, Eriton alega que deu uma "gravata" na vítima. Após desmaiá-la desferiu golpes de faca e depois esquartejou o corpo.

 
Através do Instituto de Identificação da Polícia Civil foi possível comprovar por meio de impressões digitais dos pés dele que Eriton esteve no local do crime, não tendo como o suspeito negar tal autoria.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS