O corpo foi removido pela funerária de plantão
Foto: Anoticiamais
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um misterioso feminicídio foi registrado na manhã deste domingo (26) numa residência localizada à rua Getúlio Vargas, nº 2640, no Bairro Jardim Novo Estado, em Jaru. A vítima foi morta com um tiro na cabeça dentro da residência do inquilino, que foi quem localizou o corpo.
Segundo o rapaz que encontrou o corpo da vítima, ele é inquilino da vítima, que reside em uma casa nos fundos da sua. Ele disse que acordou por volta das 9 horas deste domingo e momentos depois teria saído para comprar pão em um mercado no bairro, e quando retornou, encontrou Cleocí de Souza caída na cozinha de sua residência, envolta de sangue.
Assustado, o rapaz disse que pediu o celular de vizinhos para acionar a Polícia, mas como ninguém emprestou com medo de se complicar, teve que ir a um orelhão. Após ligar para o número de emergência da Polícia Militar, o rapaz encontrou um amigo e voltou a ligar para a PM, achando que poderia achar que era trote.
Uma guarnição da PM foi ao local e confirmou a veracidade do fato e acionou a Polícia Técnico-Científica, que compareceu ao local e após realizar os trabalhos periciais liberou o corpo para ser removido pela funerária.
O intrigante no caso é o que a vítima fazia na residência do inquilino, quando foi assassinada.
O delegado José Valney Calixto foi ao local para dar início às investigações e tentar chegar ao autor do bárbaro crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!