As duas mulheres resistiram a prisão e foi necessário o uso da força para algemá-las. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão da vigilante Patrícia Carla O. R., 31, pelo crime de injúria racial contra um policial militar durante uma ocorrência de embriaguez na direção, ocorreu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão realizava patrulhamento, quando abordou uma mulher de 32 anos em uma motocicleta. Ela apresentava sinais de embriaguez, recusou fazer o teste de bafômetro e foi presa através do auto de constatação.
Neste momento, chegou ao local em um mototaxista, a amiga dela, Patrícia. A suspeita logo se dirigiu a um dos policiais e disse: "Seu preto safado, só podia ser preto mesmo para fazer essa palhaçada". De imediato, ela também recebeu voz de prisão. Muito exaltada, a vigilante passou a dizer que a polícia só sabia atrapalhar a vida das pessoas, que todos eram safados e quando estão de serviço é só para roubar.
As duas mulheres resistiram a prisão e foi necessário o uso da força para algemá-las. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!