Os flagrados conduzindo veículo automotor sob influência de álcool foram apresentados na Central de Flagrantes.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Trinta e duas pessoas foram presas na madrugada deste sábado (13), pelo crime de embriaguez na direção durante a realização da operação Trânsito Vivo - Lei Seca, ocorrida em dois locais diferentes da capital. Uma na Avenida Calama, bairro Embratel e outra na Amazonas, bairro Cuniã.
Entre os presos está um agente de trânsito da Semtran de 31 anos. Ela estava conduzindo um automóvel Pálio. A servidora pública recusou fazer o teste sob alegação de ter ingerido bebida alcoólica e foi detida através do termo de constatação.
Dois militares do Exército Brasileiro também foram detidos. Eles aceitaram fazer o teste de etilômetro, tendo resultado para o condutor do Celta 0, 74 MG/L e para o motorista do Fiat Siena 0,66 MG/L.
Conduzindo uma motocicleta Honda Fan com documentação atrasada e habilitação vencida, um professor da rede pública estadual de 53 anos foi detido ao realizar o teste e o resultado apresentar 0,53 MG/L.
Um piloto fluvial de 35 anos foi preso quando dirigia uma caminhonete modelo Ranger. O exame de bafômetro deu 0,59 MG/L.
Já um agente penitenciários de 30 anos foi abordado conduzindo um automóvel Peugeot 206. Ele recusou fazer e teste e foi preso através de constatação.
Teve também dois vigilantes. Ambos aceitaram fazer o teste. Um deles pilotava uma motocicleta Honda Titan sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um jornalista também foi detido. O teste de bafômetro teve resultado de 0,58 MG/L.
Os flagrados conduzindo veículo automotor sob influência de álcool foram apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!