O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (07) duarante a realização de uma blitz feita por policiais militares da Companhia de Trânsito, na Avenida Calama, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. O casal Aelsio Júnior O. R., 21, e Ana Sara R. C., 30, foi preso por desacato e lesão corporal.
De acordo com informações da ocorrência, Aelsio foi abordado na blitz sem possuir carteira de habilitação e com a documentação de uma motocicleta Honda Titan em atraso. O suspeito ficou exaltado em saber que o veículo ia ser apreendido.
Em dado momento, a esposa dele chegou ao local e perguntou o que estava acontecendo. Aelsio teria afirmado: 'Isso é por sua culpa, saí para comprar tua água de coco'. Em seguida, ele virou para o comandante da blitz, um subtenete, e disse: Tô marcando tua cara, toma cuidado, vamos nos encontrar por aí'.
Ele recebeu voz de prisão e logo tentou correr. Porém, foi novamente abordado e resistiu. Durante a imobilização do suspeito, a mulher dele desferiu um soco no rosto de um dos policiais militares e também recebeu voz de prisão.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.