Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta a facadas covardemente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri pronunciou Raimundo Junior da Silva Baneires para que ele responda pelo homicídio da menor Karina Araújo Tavares, na época com 17 anos. O crime aconteceu em julho do ano passado (2016), na rua Aparecida, bairro Fortaleza e teve a participação de um menor.
@VEJAMAIS
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta a facadas covardemente, após ser surpreendida quando chegava na casa de uma amiga, no local do crime. O acusado invadiu a casa, por volta das 21h30, e golpeou a vítima, que não teve qualquer condição de se defender.
A motivação do crime foi vingança, originada por um desentendimento entre a vítima e a esposa do acusado. Após a sentença de pronúncia, o Juízo deverá marcar, nos próximos meses, a data do julgamento no júri popular. Raimundo Júnior foi pronunciado por homicídio duplamente qualificado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!