A mulher informou que na última quarta-feira teria sofrido um aborto espontâneo e mesmo estando de resguardo o esposo a agrediu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões aconteceram na manhã desta sexta-feira (28), na residência do casal, localizada no bairro Agenor de Carvalho, região Leste de Porto Velho. O jovem Alderlan D. A. (25), foi preso acusado de lesão corporal contra a esposa de 28 anos, que está de resguardo.
O casal, que estaria em fase de separação, passou a discutir e em dado momento, o suspeito atacou a mulher com vários socos e pontapés. Não satisfeito, Alderlan ameaçou pegar um facão para golpear a esposa. A vítima escondeu a arma branca na casa do vizinho e chamou a Polícia Militar.
Uma guarnição foi ao local e prendeu o agressor. A mulher informou que na última quarta-feira teria sofrido um aborto espontâneo e mesmo estando de resguardo o esposo a agrediu. Alderlan foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!