PAULADA – Marido ataca esposa por causa de cachaça

A agressão foi motivada por que o suspeito pediu pra esposa comprar uma garrafa de pinga no mercado, depois de alguns minutos que a mulher retornou o homem perguntou se ela havia comprado a cachaça, ela respondeu que não, nisso o homem se apossou de um pe

PAULADA – Marido ataca esposa por causa de cachaça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um homem de 52 anos de idade foi preso na noite deste sábado (22) após desferir uma paulada na cabeça da esposa, uma mulher de 47 anos, em uma residência localizada na Estrada do linhão no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

A agressão foi motivada por que o suspeito pediu pra esposa comprar uma garrafa de pinga no mercado, depois de alguns minutos que a mulher retornou o homem perguntou se ela havia comprado a cachaça, ela respondeu que não, nisso o homem se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe em sua cabeça.

Desmaiada a vítima caiu no chão e uma filha do casal teve de intervir para frear o ímpeto do acusado, que demonstrava querer continuar as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local se deparou com a mulher toda ensanguentada e o suspeito nos fundos do quintal como se nada tivesse acontecido.

Questionado, o acusado confirmou que bateu na mulher por que ela não comprou sua pinga. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e a vítima foi levada para UPA Leste para cuidados.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS