Foram presos cinco maiores de idade sendo Adriano. M. S. (20), Angelsandro. P. (35), Douglas. J. X. (23), Danilo. F. S. B. (20) e uma adolescente de 17 anos, foi apreendida, todos estavam ocupando um carro modelo Siena de cor branco e foram abordados na A
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante o final da tarde de quarta-feira (12) militares do 5ºBPM com apoio do núcleo de inteligência da PM, conseguiram desarticular uma suposta quadrilha envolvida com roubos em residências e nos comércios da capital.
Foram presos cinco maiores de idade sendo Adriano. M. S. (20), Angelsandro. P. (35), Douglas. J. X. (23), Danilo. F. S. B. (20) e uma adolescente de 17 anos, foi apreendida, todos estavam ocupando um carro modelo Siena de cor branco e foram abordados na Avenida Calama com Rua Alba no bairro Aponiã, região leste de Porto Velho, onde foi localizado um revólver calibre 38 municiado.
Durante diligencias os policiais apreenderam drogas e mais um revólver calibre 38 com seis munições intactas, entre outros produtos de procedências duvidosas. Mais duas mulheres identificadas como Lucy. O. E. (31) e Sabrina. P. S. (21) foram presas, ambas estavam no apartamento onde foi feito a constatação de que o veículo que o bando estava pertence a suspeita Lucy.
Segundo os policiais militares, eles receberam informações que o Núcleo de Inteligência estava fazendo o acompanhamento de um veículo modelo Siena de cor branca, ocupado por cinco suspeitos que poderiam estar armados. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram abordar o automóvel, onde foi feito a revista nos suspeitos e no interior do carro, momento em que foi localizado o armamento.
Feito pesquisa nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito Douglas e que o elemento Adriano, estava ausente da colônia agrícola penal, desde do mês de janeiro.
A polícia levantou que o bando é responsável por vários roubos em residências e comércios e que podem ser também, autores de roubos de armas de vigilantes, uma vez que um dos revolveres que estava com a numeração raspada tem as mesmas características das armas que vigilantes usam em serviço.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e narrado o tráfico de drogas e a recaptura de foragido da justiça. Agora fica a cargo da Polícia Civil dá seguimento nas investigações para saber quantos roubos os suspeitos fizeram na cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!