CONFUSÃO - Policial assassinado estava embriagado e mostrando pistola
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Informações apuradas na Delegacia de Crimes Contra a Vida dão conta, que o assassinato do policial militar, Bianor Salles Cochi Júnior ocorrido no Espaço Alternativo durante a madrugada desta segunda-feira (17), ocorreu por conta de uma briga com um grupo, quando estava expondo seu armamnento, uma pistola. O militar mostrou o armamento e depois colocou em seu automóvel.
De acordo com a polícia, Bianor estava embriagado, quando se desentendeu com os acusados. A vítima disse aos integrantes do grupo que era policial e quando correu para pegar a arma no carro foi alvejado. Os criminosos ainda pegaram a arma de Bianor e deram vários tiros, totalizando cinco. O militar agonizou e morreu antes de receber cuidados médicos.
VEJA TAMBÉM:
Policial Militar é assassinado no Espaço Alternativo, curiosos foram atropelados
Depois do crime praticado, o grupo entrou em um carro e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está em investigação para tentar localizar e prender os autores do crime. Bianor era lotado no 1º BPM com atuação no distrito de Nova Mutum, distante cerca de 150 km de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!