Anderson foi ferido por três disparos, tentou correr, porém não teve forças e caiu. A vítima ficou agonizando por alguns minutos e morreu antes de receber cuidados médicos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime que vitimou fatalmente o jovem Anderson Vieira da Silva, de 21 anos, foi morto no final da noite de quarta-feira (05) no
cruzamento das Ruas Turmalina com Jatai, Bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho, quando estava parado naquele perímetro.
Segundo informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois homens que foram ao local em uma motocicleta, sendo que o carona sacou uma arma de fogo e praticou a execução. Anderson foi ferido por três disparos, tentou correr, porém não teve forças e caiu. A vítima ficou agonizando por alguns minutos e morreu antes de receber cuidados médicos.
Equipes da Polícia Militar e agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e colheram informações para registro de ocorrência. De acordo com a polícia, Anderson tinha passagem pelo sistema prisional da capital pelo crime de roubo. O corpo do jovem foi recolhido pela pericia técnica do Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!