A vítima foi surpreendida quando estava deitada em uma cama e só não foi morta porque os outros internos conseguiram desarmar o acusado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (22) em um centro de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras, localizado na zona rural do município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 km de Porto Velho, quando um jovem de 18 anos, interno identificado como Ageu N., atacou seu algoz com vários golpes de facão. A vítima foi surpreendida quando estava deitada em uma cama e só não foi morta porque os outros internos conseguiram desarmar o acusado.
Uma equipe médica foi acionada pela direção do local e conduziu a vítima para uma unidade de saúde. O agressor tentou fugir, porém não obteve sucesso e acabou preso por uma equipe da PM. Revoltados, um grupo composto por mais de 40 internos, atacou a polícia com pedras na intenção de pegar o acusado e fazer justiça. Os policiais depois de vários minutos de confusão com o grupo conseguiram tirar o jovem do local e o levaram para a Central de Polícia na capital, onde foi flagranteado. A vítima foi internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. O motivo do crime não foi esclarecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!