A instituição de ensino do Estado não tem mais para onde pedir socorro, se tornando uma das escolas mais assaltadas na capital nos últimos anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os furtos na escola padre Mario Castagna, localizada na Vila Tupi, na Sul de Porto Velho, voltaram a acontecer durante o final de semana, quando bandidos invadiram o local provocaram destruição e furtaram inúmeros objetos.
A instituição de ensino do Estado não tem mais para onde pedir socorro, se tornando uma das escolas mais assaltadas na capital nos últimos anos. Mesmo através de denúncias via imprensa, na Secretaria Estadual de Educação, porém até o momento nada foi resolvido e dentro de pouco tempo, caso nenhuma providência seja tomada a instituição de ensino não terá mais condições de funcionar.
Informações colhidas junto ao diretor do estabelecimento de ensino, os ladrões entraram na madrugada de sábado (13) e na madrugada desta segunda-feira (15), onde arrombaram algumas portas e levaram mercadorias e materiais de escritórios.
Há cerca de 20 dias o estabelecimento já havia sido furtado e arrombado e um dos integrantes de um bando foi preso por agentes do 4º DP. Policiais e peritos da criminalística da Policia Civil estão no local fazendo pericia. O caso será registrado no DP da área.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!