Neto, apontado como dono da “boca” tentou subornar os policiais oferecendo uma a quantia de R$ 1500,00 para não ser flagranteado e uma mensalidade...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Anedio A.O.N. (23) juntamente com mais dois comparsas, David J.A.F. (21) e Alef C.S.S. (21) foram presos na última quarta-feira (10) no Distrito de Jacy Paraná acusados de praticarem crime de tráfico de drogas.
A polícia foi até a residência onde o trio foi preso, após receber denúncia anônima. No local os policiais encontraram certa quantidade em maconha, uma balança de precisão e três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma garrucha calibre 28. No momento da prisão o acusado Neto, apontado como dono da “boca” tentou subornar os policiais oferecendo uma a quantia de R$ 1500,00 para não ser flagranteado e uma mensalidade com valor não estipulado, para poder “trabalhar” (traficar) em paz.
Diante dos crimes o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça. O caso foi apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!