Polícia Civil prende estelionatários em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Polícia Civil, através da 5ª DP, prendeu em flagrante os nacionais Saulo Igor O.S., 20 anos e Micael Laidson M.B. por estelionato, conforme o artigo 171, caput, do Código Penal.
O gerente de uma loja localizada no Centro de Porto Velho/RO desconfiou dos suspeitos acima mencionados, os quais estavam efetuando a compra de um celular Sansung G 900 naquele local. Por esse motivo entrou em contato com os policiais do serviço de investigação da 5ª DP, que imediatamente compareceram à loja.
Os indigitados foram abordados pelos policiais ainda dentro do comércio e durante revista pessoal encontraram com os mesmos o referido celular e documentos falsos. Na posse de Micael Laidson foram encontrados RG, CPF, comprovante de renda e residência em nome de Juliano Dal Corso, por quem se passava. Com Saulo Igor também foram encontrados comprovantes de renda e residência falsificados.
A equipe se deslocou a outras lojas e constatou que Micael Laidson havia efetuado compras naquela quinta-feira (04) de um celular em outra loja e de uma central de ar num terceiro estabelecimento comercial localizados no Centro da capital.
Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes, sendo apresentado ao delegado plantonista que ratificou a voz de prisão dos mesmos e os indiciou por estelionato.
A foto dos mesmos está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do 197. Se algum gerente reconhecer os mesmos poderá deslocar-se à delegacia mais próxima para prestar informações, pois os mesmos confessaram ter comprado em outros estabelecimentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!