Quadrilha acusada de realizar "arrastão" em residências em Porto Velho é presa

A polícia chegou ao suspeito depois de localizar o automóvel Siena em um Lava Jato na Avenida Rio Madeira, próximo a Avenida Sete de Setembro.

Quadrilha acusada de realizar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de seis acusados de efetuarem roubos em diversas residências na capital aconteceu durante esta madrugada em uma casa, localizada no Bairro Nova Floresta, setor Sul de Porto Velho, onde eles estavam escondidos.
No local a polícia apreendeu diversos objetos, que foram roubados das casas das vítimas como: documentos, cartões de créditos, cinco TVs e outros objetos eletroeletrônicos, roupas, joias, calçados, notebooks e três automóveis, sendo um Peugeot 207 Passion, de cor prata, um Gran Siena, de cor preta e uma Saveiro vermelha.
A polícia chegou ao suspeito depois de localizar o automóvel Siena em um Lava Jato na Avenida Rio Madeira, próximo a Avenida Sete de Setembro

Os suspeitos foram identificados como: Thainã O. (20), Ralisson S.(18), Israel F. (39), Rocinergis O. (33), Maice S. (20), Jonas R. (22). Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Os acusados foram levados para a delegacia e apresentados juntamente com todos os objetos furtados ao delegado plantonista.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS