A funcionária do banco descobriu que o cheque possuía restrição de furto. O dono do documento foi localizado e compareceu no local junto com uma equipe policial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso registrado na Central de Polícia como estelionato aconteceu na agência do banco HSBC, localizado na Avenida Carlos Gomes, quando o acusado A.Z. M. (52) tentou descontar em um dos caixas um cheque no valor de R$ 18.000,00.
No momento da transação, a atendente do banco desconfiou do alto valor a ser descontado e resolveu fazer uma pesquisa. Diante da situação, a funcionária descobriu que o cheque possuía restrição de furto. O dono do documento foi localizado e compareceu no referido banco junto com uma equipe policial.
Quando abordado, o homem disse que recebeu o cheque em um comércio localizado na Avenida Calama, através de uma transação comercial. A equipe policial se deslocou até o comércio indicado pelo suspeito, porém ninguém foi localizado.
Ainda no local A.Z.M. recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!