Num fato recente e inusitado, acontecido no início da madrugada de sexta-feira, 26, na rua Rio das Garças, bairro Nova Esperança, meliantes, provavelmente cansados de ver seus vizinhos se dando bem com os candidatos, decidiram que também levariam sua part
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em época de eleição todo mundo quer tirar o máximo proveito dos candidatos, alguns ganham dentaduras, outras recebem tijolos, tem até quem consiga tinta para a pintura da casa. Atentos para esse período de fartura os marginais decidiram que também vão levar seu quinhão.
Num fato recente e inusitado, acontecido no início da madrugada de sexta-feira, 26, na rua Rio das Garças, bairroNova Esperança, meliantes, provavelmente cansados de ver seus vizinhos se dando bem com os candidatos, decidiram que também levariam sua parte nisso. Eles teriam arrombado o carro de um assessor de candidato e usurpado sua fatia. Só ainda não se tem idéia do que eles farão com o seu bônus.
Acontece que os suspeitos apolíticos só teriam levado do veículo o material de campanha que estava por lá, deixando para trás bens de maior valor como o som do carro, acessórios e até o próprio veículo.
O que os acusados pegaram foram apenas santinhos, adesivos, agenda de campanha e, talvez para se vangloriarem com a vizinhança, pegaram também a máquina fotográfica pertencente ao tal assessor.
Antes de julgar que esse tenha sido um crime político, muitos preferem crer na incompetência dos marginais, já que no além de surrupiarem bens de pouco valor, eles ainda deixaram no local uma faca, um cortador de unhas e uma moto, roubada momentos antes e reconhecida pelo dono.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!