Uma força tarefa montada no início desta tarde (17) por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida com apoio de uma equipe da Polícia Militar, resultou na prisão de uma quadrilha composta por três maiores de idade sendo eles: Liniquer Pimentel (20), Bruno Henrique (18) e Edivaldo Santana (23) e dois adolescentes de 15 anos, acusados de praticar diversos crimes na capital.
O bando estava em uma chácara às margens da BR 364 próxima da Vila Codaron, onde juntamente com três garotas faziam "orgias".
Segundo os agentes de polícia os suspeitos são muitos perigosos, um dos adolescentes confessou que matou o primo na noite de terça-feira (11) com três tiros de pistola 635 no bairro Nova Floresta (Entenda o caso).
A polícia chegou até os acusados após receber denúncia anônima dando conta que a pistola que foi usada para matar a jovem Raissa, morta também na terça-feira (11) estava com o bando. Arma esta não localizada.
Uma espingarda calibre 22, diversos materiais de furtos e roubos foram aprendidos na propriedade juntamente com a quantia aproximada de R$ 2 mil reais em espécie, que estava em poder do acusado Linequer.
O bando foi levado para a delegacia especializada onde será ouvido pela delegada plantonista.