Uma guarnição da PM chegou ao local depois de receber denuncia anônima de populares via CIOP dando conta de que Tiago estava altamente embriagado ameaçando todos os parentes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu por volta das 3h madrugada de domingo (17) em uma residência localizada no bairro Caladinho, zona Sul da capital. Conforme foi apurado junto ao Bop nº 6298/2011, o pedreiro, identificado como Tiago Bispo (25), foi preso após esfaquear o próprio irmão de 19 anos em duas partes do corpo, ameaçar de morte a esposa e o filho de apenas 15 dias de nascido, e ainda colocar uma faca, tipo peixeira, na boca da cunhada dizendo para ela: “Se você chamar a polícia eu vou cortar tua língua”.
Uma guarnição da PM chegou ao local depois de receber denúncia anônima de populares via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) dando conta de que Tiago estava altamente embriagado ameaçando todos os parentes. Quando abordado pelos PMs, o jovem disse que não fez nada e jurou inocência. Os familiares ainda com medo confirmaram as agressões e disseram que este tipo de caso acontece quando o pedreiro ingere bebida alcoólica.
Ainda no local do crime, o irmão do acusado foi encaminhado para o pronto socorro do João Paulo II onde recebeu os devidos cuidados médicos e foi liberado. Tiago foi conduzido para a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão pelo crime de Tentativa de Homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!