Sitiante é morto na capital com tiro de escopeta por causa de aparelho celular
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu por volta das 22h de domingo (3) em um sítio localizado nas margens do rio Madeira, próximo de onde está sendo construída a ponte que liga Rondônia ao estado do Amazonas.
De acordo com informações apuradas no local do crime, o trabalhador rural, conhecido apenas como George, foi morto por um colega de trabalho, identificado como Jair de Sousa, por causa do desaparecimento de um aparelho de celular.
Segundo uma testemunha, a vítima e o acusado estavam ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, e em certo momento Jair viu um celular no bolso de George e passou a dizer que era dele. Desde então os homens passaram a discutir e o acusado, muito enfurecido, saiu do local e retornou armado com uma escopeta e sem dizer nenhuma palavra atirou na vítima que morreu na hora.
Depois do crime Jair fugiu levando consigo a arma. Uma guarnição da PM fez inúmeras diligências no local, mas não conseguiu localizar o suspeito. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!