Acusado revela que matou desafeto que atirou em sua esposa por motivo de “treta”

José Maria Ramos Bispo (foto) confessou que matou Diego Souza Melo na data de outubro do ano passado, devido o mesmo ter alvejado com quatro tiros a sua esposa por conta de uma “treta” (briga).

Acusado revela que matou desafeto que atirou em sua esposa por motivo de “treta”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

José Maria Ramos Bispo (24) confessou aos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida na capital que matou Diego Souza Melo na data de 21/10/2010, devido o mesmo ter alvejado com quatro tiros a sua esposa por conta de uma “treta” (briga) que ele e a vítima possuíam.

Segundo relatos de José, Diego teria encontrado a esposa dele transitando pela rua próxima do bairro São Sebastião e logo, armado com um revolver calibre 38, passou a disparar na direção da mulher que foi atingida três vezes e se encontra em recuperação. Após a agressão Diego saiu na caça de José e logo os dois se encontraram na Avenida Migrantes no mesmo bairro. De imediato José sacou de um revolver calibre 38 e executou seu algoz com vários tiros.

Depois do homicídio José ficou foragido e foi preso por porte ilegal de arma. No presídio foi constatado que ele seria o executor de Diego e nesta manhã foi apresentado na delegacia especializada para esclarecer o crime.

“Matei porque ele atirou na minha mulher e ela não tinha nada haver com a nossa briga. A treta era entre eu e ele e dava para resolver na moral, sem ninguém se machucar, mas ele quis desse jeito, então o cara é valentão, mas uma hora encontra um mais doido do que ele e encontrou”, disse José Maria sem nenhum arrependimento.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS