José Maria Ramos Bispo (foto) confessou que matou Diego Souza Melo na data de outubro do ano passado, devido o mesmo ter alvejado com quatro tiros a sua esposa por conta de uma “treta” (briga).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José Maria Ramos Bispo (24) confessou aos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida na capital que matou Diego Souza Melo na data de 21/10/2010, devido o mesmo ter alvejado com quatro tiros a sua esposa por conta de uma “treta” (briga) que ele e a vítima possuíam.
Segundo relatos de José, Diego teria encontrado a esposa dele transitando pela rua próxima do bairro São Sebastião e logo, armado com um revolver calibre 38, passou a disparar na direção da mulher que foi atingida três vezes e se encontra em recuperação. Após a agressão Diego saiu na caça de José e logo os dois se encontraram na Avenida Migrantes no mesmo bairro. De imediato José sacou de um revolver calibre 38 e executou seu algoz com vários tiros.
Depois do homicídio José ficou foragido e foi preso por porte ilegal de arma. No presídio foi constatado que ele seria o executor de Diego e nesta manhã foi apresentado na delegacia especializada para esclarecer o crime.
“Matei porque ele atirou na minha mulher e ela não tinha nada haver com a nossa briga. A treta era entre eu e ele e dava para resolver na moral, sem ninguém se machucar, mas ele quis desse jeito, então o cara é valentão, mas uma hora encontra um mais doido do que ele e encontrou”, disse José Maria sem nenhum arrependimento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!