Em pesquisa da placa feita junto ao DETRAN/RO foi constado que o veículo do Governo do Estado possui multa por exibição/manobra arriscada e ainda esta com o documento vencido. Diante da situação o veiculo foi conduzido até o pátio do DETRAN onde está apre
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Geronilson Macedo Dias (55) morreu na tarde de quarta feira (25) no Hospital Central, vítima de ferimentos graves produzidos durante um atropelamento na Rua Julio de Castilho com a Avenida Carlos Gomes, região central de Porto Velho.
De acordo com relatos registrados no Bop n° 4634/2011, o veículo Toyota Hylux SW4 de placa NDY 5929 do Governo do Estado de Rondônia e presta serviço para a SEDUC (Secretaria de Educação). O veículo público era conduzido por Nélio Moreira da Silva (53), que transitava pela Júlio de Castilho e quando realizou uma manobra para convergir para a Avenida Carlos Gomes atropelou o aposentado, que tentava atravessar a via da direita para a esquerda. Com a gravidade do impacto Geronilson bateu a cabeça gravemente e foi conduzido ao hospital onde morreu minutos depois de dar entrada.
Em pesquisa da placa feita junto ao DETRAN/RO foi constatado que o veículo do Governo do Estado possui multa por exibição/manobra arriscada e ainda esta com o documento vencido. Diante da situação a caminhonete foi conduzida até o pátio do DETRAN onde está apreendida.
O carro de luxo, avaliado em mais de 100 mil reais, também não possui adesivo de identificação oficial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!