EXCLUSIVO - Mal entendido com segurança particular da família do prefeito mobiliza Polìcia Federal em Porto Velho

No inicio da tarde, um homem em atitude suspeita estava na frente de outro supermercado do mesmo grupo comercial. Olhava para os lados, “fitava” a entrada, dando a maior bandeira. Um vigilante percebeu que o suspeito estava armado, com um volume ostensivo

EXCLUSIVO - Mal entendido com segurança particular da família do prefeito mobiliza Polìcia Federal em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um mal entendido gerou uma grande operação policial na tarde deste sábado (27) no estacionamento de um supermercado em Porto Velho, com um homem detido para averiguações.
 
Logo pela manhã, foi localizado um aparelho do tipo “chupa-cabra” num caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado no hall do supermercado Gonçalves da avenida Abunã. O “objeto espião” rouba senhas e clona cartões de clientes da CEF.
Por ser de propriedade do Governo Federal, a Polícia Federal foi acionada e iniciou um trabalho de investigação sobre os autores do delito.
 
No inicio da tarde, um homem em atitude suspeita estava na frente de outro supermercado do mesmo grupo comercial. Olhava para os lados, “fitava” a entrada, dando a maior bandeira. Um vigilante percebeu que o suspeito estava armado, com um volume ostensivo na cintura. Já ciente do ocorrido na outra filial e cumprindo seu dever de segurança, o vigia acionou a Polícia.
 
A PF que estava investigando o caso, com homens de campana nas proximidades atendeu o chamado e rapidamente chegou ao estacionamento, abordando dentro das técnicas policiais. Com a suspeita de que o “bandeiroso” fosse integrante da quadrilha de estelionatários que estavam aplicando golpe nos caixas eletrônicos posicionados em supermercados, o até então suspeito, viu as pistolas “gloks dos homens de preto” apontadas para si. O suspeito foi levado até um canto do terreno, revistado e teve sua arma, uma pistola .380 retirada e desmuniciada.
 
O homem se identificou como policial militar lotado na casa militar da prefeitura de Porto Velho, estando no momento fazendo a segurança particular da mulher e filho do prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT) que faziam compras no local.
 
Com a chegada da primeira dama, professora Lucilene Peixoto ao local do fato foi comprovado o mal entendido, confirmando que o soldado militar armado estava a seu serviço. Diante dos fatos, o PM foi liberado e teve sua arma devolvida.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS