A prisão de Antonio Cristiano Pereira (29) aconteceu por volta das 13h00 de terça-feira (07) em um salão de beleza localizado na rua Dom Pedro II, região Central da capital, após o mesmo ter sido flagrado por uma testemunha transitando com uma televisão LCD 26 polegadas enrolada em um edredom.
Segundo relatos de testemunhas no boletim de ocorrência n° 7133/2010, Antonio teria chegado ao estabelecimento em visível estado de nervosismo dizendo que ia cortar o cabelo e pagar um taxi.
No mesmo momento uma testemunha que tinha visto Antonio transitando com a trouxa na rua Tenreiro Aranha com a rua Afonso Pena chegou ao local com uma guarnição policial que diante de uma abordagem no assaltante e uma revista minuciosa nos arredores do estabelecimento acabaram encontrando no estacionamento do salão o aparelho de televisão escondido embaixo de um veículo.
De imediato Antonio disse que o aparelho era de sua propriedade e tinha comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 300,00, porém não convenceu. Diante dos fatos Antonio recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido até a Central de Polícia onde foram tomadas as medidas que a lei requer.