NÃO TEM JEITO – Ex - presidiários são pegos roubando no 1° dia de liberdade

NÃO TEM JEITO – Ex - presidiários são pegos roubando no 1° dia de liberdade

NÃO TEM JEITO – Ex - presidiários são pegos roubando no 1° dia de liberdade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais uma pedestre é roubada por elementos enquanto transitava pelas ruas de Ji-Paraná, mas graças à ação da Polícia Militar, os assaltantes levaram a pior. Os ex-presidiários Leandro Luiz Cirqueira da Silva, 21 anos e o Wellington Santos da Rocha, 20, vulgo “De Menor”, foram presos no primeiro dia em que ganharam a liberdade. Desta vez, por volta das 23 horas, uma mulher de 28 anos andava tranquilamente na Rua Curitiba com a T-10, quando foi abordada por dois elementos, sendo que um colocou a mão por dentro da camisa e simulando uma arma de fogo, anunciou o roubo.
 
 A vítima, sabendo que iria perder seu aparelho celular, resolveu jogá-lo dentro do quintal de uma residência e logo em seguida saiu correndo em busca de ajuda. A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Sgt R. Oliveira e os PM’s Neiva e Rudghelo, passava pelo local e avistaram a vítima pedindo socorro. Ao saber a história, os policiais começaram a patrulhar a área e quando passaram em frente à residência onde a vítima tinha jogado o aparelho, avistaram os dois meliantes pulando o muro. 

Os policiais cercaram o local e conseguiram prender os criminosos. Um deles já estava com o celular na mão. Leandro Luiz Cerqueira saiu da cadeia ontem (18), e cumpriu uma pena de seis meses por furto e o Welligton “De Menor”, que é bem conhecido da Polícia por praticar vários furtos em Ji-Paraná, também estava preso e ganhou a liberdade junto com seu comparsa.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS