O flagrante aconteceu na última segunda-feira (16) na cidade de Guajará-Mirim, interior de Rondônia, onde o acusado identificado como Aramis Julio Montenegro, de idade não divulgada, foi pego em flagrante só de cueca, deitado sobre a própria filha, uma menina de nove anos, onde ele provavelmente iria praticar um estupro.
De acordo com relatos da mãe da vítima, o estupro só não foi praticado porque a dona de casa desconfiou da demora da menina em voltar da escola. Preocupada, a mãe da menor foi até a casa do ex-marido pra saber se ele tinha algum notícia da menina. Ao chegar no local, viu a porta encostada e entrou, logo levou um susto, ao ver Aramis deitado sobre menina, com indícios de que iria praticar o abuso sexual.
Desesperada a mulher pegou a menina e correu pela rua desesperada, quando acionou a polícia que foi até a casa e prendeu o suposto maníaco em flagrante. Na delegacia ele negou ter praticado qualquer tipo de ato obsceno. Porém ele foi encaminhado até a delegacia da cidade onde foi detido e aguarda a decisão da Justiça.