Outro acidente na capital, desta vez causado por falta de sinalização agregada a desatenção do condutor levou o motociclista Adriano Campos para o Hospital.
Por volta de 18hs, no final da Rua Brasília entre Rua Padre Chiquinho e rua Padre Ângelo Cerri, o motorista do Hospital 9 de Julho dirigindo o carro modelo Corsa, placa NDQ – 5442 entrou na contra-mão da via, vindo a colidir de frente com o motociclista que trafegava na motocicleta Titan, placa NED – 2427.
Adriano sofreu ferimentos na perna esquerda e foi socorrido pela ambulância do Samu com suspeita de fratura no pé. O motorista do carro nada sofreu. Nas esquinas próximas do local, nenhuma placa de trânsito informa o motorista de preferencial ou qualquer outro ato de segurança do trafego veicular.
Moradores da região dizem que é comum a prática de se transitar naquele quarteirão na contra mão, com muitos motoristas residentes no conjunto Santo Antônio fazendo este perigoso “corte” de caminho para acessar outras ruas que dão acesso ao centro da cidade. Uma testemunha que não quis se identificar disse que cabe as autoridades analisarem a real necessidade de se transformar este último quarteirão da rua Brasília em mão dupla. “O que não dá é continuar como está, sem sinalização e com acidentes” disse o morador.
O rapaz por ter sido atingido por um carro do “9 de Julho” foi levado para receber os cuidados médicos no referido hospital, que deu total apoio ao acidentado.