Polícia prende homem por porte ilegal e ter dado disparo com espingarda em desafeto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 22 anos identificado como José Orlando Ferreira da Silva, vulgo “Cachorrão”, foi preso no início da noite de terça-feira (6), acusado de porte ilegal de arma e de efetuar um disparo de espingarda calibre 36 na direção de Fernando Torres de Oliveira (21).
O fato aconteceu no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital. A vítima, em contato com uma guarnição da PM, informou não saber do motivo da agressão e disse onde poderia encontrar "Cachorrão". Torres se deslocou junto com os policiais ate a casa do acusado onde o mesmo estava na porta e disse não saber de nenhuma arma.
Durante as buscas na casa do acusado foi encontrada a espingarda com três cartuchos intactos e um deflagrado usado para disparar contra Torres. Ainda no local "Cachorrão" recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde foi ouvido e aguarda detido a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!