Na noite desta quarta-feira, Mário Plínio de Souza, 36 anos, foi encontrado pela polícia alvejado de tiros. De imediato, foi levado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a uma cirurgia.
Os policiais retornaram à residência, onde se depararam com a vítima Jusudete Aquino Ribeiro, 39 anos, a mesma apresentava lesões no rosto. Jusudete informou que por volta das 5h40min da manhã, ao abrir a porta para ir ao banheiro, se deparou com dois homens, e que um deles lhe agarrou e começou a lhe agredir.
O outro homem entrou na residência, foi quando o filho de Jusudete, de 17 anos, acordou com os gritos da mãe e saiu para ver o que estava acontecendo, se deparando com Mário no interior da residência. Houve luta corporal e o menor conseguiu desarmar o assaltante, e o mesmo com dois tiros no peito.
Na seqüência o outro elemento entrou na residência para ajudar o comparsa, armado com uma faca, mas também foi desarmado. O garoto deixou arma cair e o elemento que não estava baleado se apossou da arma e fugiu na companhia do comparsa baleado, o qual foi localizado minutos depois na avenida Jaru. A polícia investiga o caso.