Menores enchem a barriga e na hora de pagar passam nota falsa de 100 reais

Menores enchem a barriga e na hora de pagar passam nota falsa de 100 reais

Menores enchem a barriga e na hora de pagar passam nota falsa de 100 reais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada dessa quarta-feira (19) quatro menores foram presos em uma soparia e churrascaria no bairro São Cristovão, zona Norte da capital, pois segundo o atendente do respectivo estabelecimento, Nair Gonçalves, 19 anos, informou à polícia que um dos menores estava de posse de uma cédula falsa, no valor R$100,00 (Cem reais) utilizado para bancar a despesa do bando, no valor de R$ 32,00 (Trinta e dois reais) em churrasquinhos. Os quatro menores tentaram pagar com a nota citada, mas o atendente não aceitou e em vista do flagrante os rapazes saíram em desabalada carreira do estabelecimento. Entretanto, a polícia fez um patrulhamento ostensivo naquela região e conseguiu localizar os infratores. Os PMs retornaram com os indivíduos até a churrascaria para que os mesmo fossem identificados, tendo como resultado o reconhecimento de todos. Um deles, conforme consta no histórico do Boletim de Ocorrência n°2159/2008, também estava portando uma nota falsa do mesmo valor e uma carteira de cigarros que tinha “comprado” no estabelecimento. Diante dos fatos os infratores foram encaminhados à Central de Polícia da capital para as medidas necessárias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS