Roraima - Funcionário público foge depois de assassinar namorado da ex-mulher

Roraima - Funcionário público foge depois de assassinar namorado da ex-mulher

Roraima - Funcionário público foge depois de assassinar namorado da ex-mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O funcionário público Rinaldo Pedro da Silva, 37, mais conhecido como Jamanta, está foragido depois de, segundo informações da polícia, matar a tiros o namorado da sua ex-mulher. A vítima, Arquinelis Matos Franco, 43, foi atingida no peito, braço e também na cabeça, e não teve como reagir. O acusado fugiu na garupa de uma motocicleta, guiada por um comparsa, que ainda não teve o nome revelado. O crime ocorreu às 10h20 de ontem, no bairro Silvio Leite. Segundo informações passadas pelo delegado plantonista, Cid Guimarães, do 4º DP (Distrito Policial), um trabalho em conjunto com os agentes da Delegacia Geral de Homicídios deverá ser iniciado para tentar prender o acusado, que até a noite de ontem ainda estava foragido. *A namorada da vítima, Inalda Pereira da Silva, 27, recepcionista, esteve no 4º DP e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Depois do crime, Inalda ainda socorreu o seu namorado até o Pronto Socorro Francisco Elesbão (PS), mas ele não resistiu aos ferimentos, morrendo a caminho da Unidade de Saúde. *A equipe de Reportagem da Folha obteve informações junto a parentes e amigos da ex-mulher de Jamanta, que informaram que ele surpreendeu o casal no quintal. Arquinelis, a vítima, estava colocando gasolina no carro da namorada, quando Jamanta chegou já disparando contra os dois. *“Logo Arquinelis foi atingido por trás e Inalda saiu correndo, conseguindo fugir”, disse uma amiga de Inalda, que confirmou a existência de vários BOs registrados na delegacia referentes a ameaças sofridas pelo casal, que tinham iniciado um namoro há pouco mais de seis meses. *Inalda estava separada de Rinaldo, o Jamanta, há cerca de sete meses, e o mesmo passou a ameaçá-la depois que o namoro da ex-mulher estava firme. “Depois da separação foi tudo normal e ele aceitou. Para não ter problemas, Inalda deixou tudo com ele e ficou com os dois filhos e o carro. Mas, depois que percebeu que ela estava namorando firme, iniciou as ameaças e até agressão ela já havia sofrido”, comentou um familiar. *Entre as ameaças sofridas por Inalda e seu namorado, Jamanta havia jurado de morte os dois. “Antes, ele já havia entrado na casa de Inalda, quebrou o carro e até jogou sal dentro do motor. Sempre fazia algo para prejudicá-la, tanto que ela foi até demitida do trabalho”, reforçou. *A polícia foi na residência do acusado, mas estava abandonada, até os móveis foram retirados. Amigos e familiares de Inalda acreditam que Rinaldo planejou com antecedência o crime, para que fugisse sem deixar rastro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS