Louco de ciúme pedreiro executa homem com golpes de “peixeira” no bairro Embratel - Veja fotos

Louco de ciúme pedreiro executa homem com golpes de “peixeira” no bairro Embratel - Veja fotos

Louco de ciúme pedreiro executa homem com golpes de “peixeira” no bairro Embratel - Veja fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em horário de almoço de quarta-feira, 30, uma guarnição da PM atendendo denúncia homicídio se dirigiu até a avenida Pinheiro Machado, com a rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, Capital, onde em conversa com moradores da região e testemunhas averiguou que a vítima, o auxiliar de serviços gerais, Francisco Vircalbom Alves, 27 anos, estava se alimentando no refeitório da empresa Bolsacreto e depois foi jogar uma partida de dama (tabuleiro) e se afastou cerca de 150 metros do local onde havia feito sua refeição, foi quando uma mulher que estava em uma casa de madeira que fica ao lado da empresa começou a gritar, chamando a atenção de populares, dizendo que estava ocorrendo uma briga. No meio da confusão o pedreiro Sidney Vaz da Costa, 30 anos, apareceu com faca do tipo peixeira em uma das mãos, houve então uma discussão entre Francisco e ele, foi quando o pedreiro começou a golpeá-lo em várias partes do corpo. De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência nº 749/2008 Sidney ficou observando se a vítima tinha morrido, não contente desferiu outro golpe na altura da região toráxica, momento esse em que Francisco veio de fato a morrer. Sidney então saiu correndo com a faca na mão em direção à Estação Rodoviária, mas foi perseguido e capturado por outra guarnição da Polícia Militar. Uma das testemunhas, Paulo Nei Canto de Lima, 22 anos, estava no refeitório e presenciou a fuga do pedreiro depois de executar o auxiliar de serviços gerais e ajudou na captura do homicida.
SURRA E CIÚMES
Segundo a esposa de Sidney, Josiane Cristina Lisboa, 23 anos, na última terça-feira (29), por volta das 17h00, estava passando próximo a empresa Bolsacreto quando a vítima, Francisco, pediu informações da mesma, perguntando onde ficava o Hotel Reis, foi então que o seu marido avistou Josiane conversando com Francisco e tresloucado ele avançou sobre ela e começou a espancá-la com socos e pontapés. Na ocasião ela chamou uma guarnição da PM, mas não soube explicar se fora feito registro de ocorrência sobre o fato. Josiane contou que ainda assim Sidney foi até a sua casa e de lá pegou um televisão de 29 polegadas, uma televisão de 20 polegadas, um aparelho de DVD e um ventilador, vendendo tudo e que o dinheiro – R$ 481,00 conforme B.O. - que foi encontrado com Sidney quando foi preso é resultado da venda. Sidney alegou em sua defesa que matou Francisco porque o mesmo mexeu com a sua esposa. Diante dos fatos e dos depoimentos das testemunhas a polícia deu voz de prisão ao homicida e levado à Central de Polícia para providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS