Junta Médica avalia condições de Carlão de Oliveira na sede da PF

Junta Médica avalia condições de Carlão de Oliveira na sede da PF

Junta Médica avalia condições de Carlão de Oliveira na sede da PF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesse momento uma junta médica se encontra na sede da Polícia Federal avaliando as condições de saúde do deputado Carlão de Oliveira, que passou mal na madrugada de hoje (27), com suspeita de crise renal. *Segundo informações do DPF, se comprovar que Carlão não tem condições de depor hoje, ele será reconduzido ao Centro de Correição e uma nova data será marcada para o interrogatório. *O delegado Carlos Eduardo Sobral, disse há pouco que a Polícia Federal não foi avisada sobre a precária condição de saúde do deputado, por isso seguiu a rotina, que era cumprir a ordem de conduzir o parlamentar para interrogatório. *O médico de Carlão de Oliveira, Eduardo Vanssa, disse que os agentes da Polícia Federal ignoraram o atestado médico emitido por ele, onde descrevia a não condição de remoção do deputado por estar abatido de grave condição de saúde.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS