A provável causa da morte pode ter sido afogamento, já que a vítima foi encontrada presa entre as ferragens com a cabeça dentro dágua. >>> Saiba mais
O caminhoneiro Getúlio Pereira Leite, 55 anos, morreu depois que o caminhão que conduzia, um Mercedes de cor azul, placas de Cuiabá-(MT), despencou da ponte do Rio Cavalo, km 55 da Br 230 - Transamazônica, sentido Apuí - Humaitá.
* O acidente aconteceu por volta das três horas da tarde do último dia 30 de junho, quando parte da ponte de madeira, em péssimo estado de conservação, se rompeu e o caminhão despencou ribanceira abaixo, indo parar dentro do rio.
*Segundo o policial militar F. Filho, da cidade de Apuí que esteve no local atendendo a ocorrência, a provável causa da morte pode ter sido afogamento, já que a vítima foi encontrada presa entre as ferragens com a cabeça dentro dágua.
* O caminhoneiro transportava uma carga de 20 toneladas de arroz com casca, parte da qual acabou se perdendo.
* Caminhoneiros que passaram no local pouco depois do acidente, disseram que trafegar na transamazônica é um risco constante já que não há obras de conservação e nem de recuperação da rodovia e das pontes, o que acaba gerando fatos lamentáveis como esse, onde um companheiro de trabalho acabou perdendo a vida.