Presos na "Operação Camelão" começam ser ouvidos pela Justiça

Presos na "Operação Camelão" começam ser ouvidos pela Justiça

Presos na

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Juiz de Direito Marcelo Tramontini, que responde pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho, iniciou nesta segunda-feira, 26, as audiências de instrução para ouvir testemunhas de acusação e defesa, mais os 41 acusados presos na "Operação Camaleão" ocorrida em março deste ano na capital rondoniense.
 
As audiências serão realizadas até o final desta semana sempre com início às 8h e conta com a participação das Polícias Civil e Militar, Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) e servidores do Poder Judiciário, tendo em vista o grande número de denunciados (21 soltos, 4 com prisão preventiva decretada e 16 presos).
 
Neste primeiro dia serão ouvidas 24 testemunhas, entre elas a Delegada Luciane Pedrosa de Souza Gottardo, no total de 53 testemunhas foram arroladas pela acusação e outtras 53, pelas defesas. A previsão é de que a partir de quinta-feira os réus comecem a ser ouvidos.
 
Camaleão
 
Realizada pela polícia de Rondônia, a Operação "Camaleão" cumpriu 34 mandados judiciais expedidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal. Ao todo foram presas 20 pessoas acusadas de estelionato e formação de quadrilha, entre elas, um policial militar, um policial civil, servidores do Detran e dos Correios. Foram apreendidos carros, barcos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. As investigações começaram no inicio de 2009.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS