VÍDEO: Policiais efetuam disparos após motociclista 'furar' blitz

No vídeo é possível ouvir estampidos de diversos tiros

VÍDEO: Policiais efetuam disparos após motociclista 'furar' blitz

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
2 pessoas reagiram a isso.
O FOLHA DO SUL ONLINE teve acesso a um vídeo registrado por um morador do município de Alto Paraíso nesta terça-feira, 16, que mostra um tiroteio envolvendo a Polícia Militar.
 
De acordo com um morador local, o tiroteio começou após um motociclista menor de idade ter “furado” uma blitz que estava sendo realizada na linha 85, sentido ao município de Alto Alegre dos Parecis.
 
Como estava com uma jovem na garupa da motocicleta sem capacete, o rapaz tentou fugir, mas acabou sendo seguido por uma guarnição policial até nas proximidades da Prefeitura Municipal, onde por motivos ainda desconhecidos, os militares acabaram disparando vários tiros.
 
A reportagem do site não conseguiu confirmar se todos os tiros registrados no vídeo foram dados em direção ao piloto ou se foram para o ar, na intenção de contê-lo. Também não foi possível confirmar, embora se ouça no vídeo alguém falando que são balas de borracha, se realmente a munição utilizada era não letal.
 
Ainda segundo o morador local, nos fins de ano é normal a realização de blitz nas entradas da cidade com o intuito de afastar assaltantes de bancos, que se aproveitam de cidades mais pacatas para cometer crimes grandes.
 
CLIQUE AQUI e confira o vídeo.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS