NÃO RESISTIU: Comerciante rondoniense morre em decorrência de complicações da covid-19

Queliton não tinha doenças pré-existentes

NÃO RESISTIU: Comerciante rondoniense morre em decorrência de complicações da covid-19

Foto: Queliton Ferreira Rodrigues ao lado da esposa, Vaneiza

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Faleceu na tarde da última quarta-feira, 16, em Porto Velho, o comerciante Queliton Ferreira Rodrigues. Ele tinha 34 anos e havia sido transferido no dia 05 de junho, de Chupinguaia (RO) para a capital.
 
De acordo com a mãe do comerciante, dono de uma loja do segmento de segurança no trabalho em Cacoal, ele havia se queixado de febre e, quando fez o exame para Covid, o resultado deu positivo.
 
Como era casado com a médica Vaneiza Estella Pereira Alves, que atua na rede municipal de Chupinguaia, foi levado por ela para ficar ao seu lado. Ao notar que o quadro do marido havia se agravado, a profissional de saúde orientou a transferência para Porto Velho.
 
Queliton, que se dividia entre sua loja em Cacoal e as visitas à esposa em Chupinguaia, será sepultado na primeira cidade, onde reside a família de Vaneiza.
 
Ainda abalada com a perda, a médica disse ao Folha do Sul que o marido estava se recuperando, mas no oitavo dia da infecção, considerada a fase final da ação do vírus, a situação piorou.
 
“Essa doença é muito traiçoeira”, disse a profissional, acrescentando que o marido não tinha comorbidades.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS