QUASE 1 ANO: Mãe pede ajuda para encontrar filhos que foram sequestrados

Principal suspeito é o pai das crianças

QUASE 1 ANO: Mãe pede ajuda para encontrar filhos que foram sequestrados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

Há 11 meses, Bruna Santos, moradora do município de Jaru (RO) não tem notícias dos seus dois filhos, Esther de 4 anos e Simon de 3 anos. Que foram sequestrados pelo seu ex-marido e pai das crianças, Fabio Sandro.

 

O casal estava separado e como eles tem dois filhos juntos, os dias de visita ficaram estipulados para o pai. Foi quando chegou o dia de Fabio pegar as crianças na casa de Bruna, para passarem o final do ano de 2019 com ele, porém, no dia que era para deixá-los de volta, ele desapareceu e não deu satisfação. 

 

A mãe foi em busca dos filhos e a única informação que conseguiu, foi com um taxista, que levou ele até Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

 

 

A família acredita que depois disso, Fabio tenha ido para Bolívia com as crianças. Pois, Fabio tem descendências boliviana e chegou a declarar que se não conseguisse a guarda dos filhos, ele iria agir por vontade própria para tê-los.

 

Bruna prestou queixa à polícia, mas continua com dificuldades nas buscas e pede ajuda para quem tiver informações que levem ao paradeiro das crianças.

 

Contato (69) 99212-2693 ou ligue 190.

 
Nesta semana, Bruna gravou um vídeo emocionante pedindo ajuda.
 
 
Veja abaixo:
 
 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS