LATROCÍNIO: Reviravolta no caso do homem morto a facadas choca até mesmo policiais

Segundo o que foi apurado, a intenção das duas menores de idade era matar os dois jovens e roubar os veículos que estavam na garagem da casa

LATROCÍNIO: Reviravolta no caso do homem morto a facadas choca até mesmo policiais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após mais de 12 horas de interrogatórios e diligências, a Polícia Civil, através do SEVIC, coordenados pelo Delegado Dr. Henrique Bittencourt, esclareceu o crime que aconteceu logo nas primeiras horas deste domingo, dia 27, dentro de uma casa, localizada na Rua Terezina, entre as Ruas T-20 e T-21, no 2º Distrito de Ji-Paraná, onde um homem de 31 anos foi covardemente assassinado enquanto dormia.

 

Inicialmente, uma adolescente de apenas 13 anos de idade assumiu a autoria do crime e falou aos policiais militares que durante a bebedeira, havia sofrido uma tentativa de estupro. Por esta razão, ela teria matado a vítima, que foi identificado como Alex Vairan. Sua irmã mais velha e uma prima de 17 anos, que também estavam na casa confirmaram a versão da menor.

 

Já na delegacia, os Policiais Civis começaram a levantar informações que foram cruciais para a conclusão das investigações. Uma das menores acabou confessando o que realmente aconteceu naquela casa.

 

A confissão das garotas e a frieza como a história era contada, acabou chocando até mesmo os policiais que estavam à frente da investigação.

 

Segundo o que foi apurado, a intenção das duas menores de idade era matar os dois jovens e roubar os veículos que estavam na garagem da casa. Uma das menores chegou a vasculhar a mobília atrás de dinheiro e joias.

 

 

MENTE DO CRIME

 

Ainda durante o depoimento, o Delegado encarregado do caso, Dr. Henrique Bittencourt, apurou que a ideia inicial foi da adolescente de 13 anos. Esta menor, admitiu que ela e a prima, estavam consumindo “Cocaína” a semana toda e naquela noite, também consumiram uma grande quantidade de drogas dentro do banheiro da casa de shows.


Os policiais também levantaram que a adolescente namorava um dos assaltantes que foi morto durante uma troca de tiros com a PM, no último dia 17, em Ji-Paraná.

 

As adolescentes negaram que pertencem a alguma facção criminosa, mas a Polícia não descarta a hipótese do crime ter sido cometido à mando de algum grupo criminoso.

 

Após os depoimentos, a irmã mais velha e o rapaz foram liberados e as menores conduzidas ao CASE, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS