Conforme confirmado por um policial matogrossense ao site, foi montada uma barreira para tentar recuperar a picape, cujos donos foram mentidos reféns
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ao tentarem recuperar a caminhonete roubada ontem, em Colorado do Oeste, a Polícia Militar da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso, acabou fazendo, por acaso, uma grande apreensão de drogas.
Conforme confirmado por um policial matogrossense ao site, foi montada uma barreira para tentar recuperar a picape, cujos donos foram mentidos reféns e passaram horas em cativeiro, numa região de mata próxima a Vilhena.
Enquanto os policiais transitavam pela rodovia MT 199, tentando barrar a passagem da Hillux, tomada de assalto do pecuarista de Colorado do Oeste, o motorista de um Fiat Uno, ao ver a viatura, fez um retorno brusco.
O condutor do veículo parou somente 5 km depois de ser perseguido. Ele o passageiro abandonaram o veículo e fugiram em uma região de mata fechada, de onde chegaram a disparar tiros contra os policiais.
Na vistoria ao Uno, foram encontradas oito sacolas com pasta de cocaína e maconha. A carga passava de 230 tabletes. Uma carabina também foi apreendida dentro do carro. A picape do pecuarista coloradense ainda não foi recuperada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!