Audiência entre MPE, Caerd e Energisa definiu possível resolução de problema
Foto: Reprodução da internet/Correio Braziliense
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde desta terça-feira (01), o Rondoniaovivo recebeu a informação de que houve uma audiência de conciliação entre Caerd, Ministério Público Estadual e Energisa, onde ficou acertada a religação da energia no posto que abastece o distrito de Calama de água tratada.
“Nossa equipe vai estar em Calama amanhã [quarta, 01] pela manhã para substituir os cabos de energia e funcionar o sistema do poço”, afirmou um representante da Caerd em contato com a redação do jornal eletrônico.
A Energisa, concessionária de energia elétrica em Rondônia, também enviou uma nota que será reproduzida na íntegra abaixo:
NOTA - ESCLARECIMENTO SOBRE O CANCELAMENTO DE ENERGIA NO DISTRITO DE CALAMA
A Energisa informa que efetuou o cancelamento da Unidade Consumidora (UC) 20/307564-5, localizada no distrito de Calama, a pedido da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd), conforme o ofício 424/2023/CAERD-DTO.
A Energisa aguarda novo ofício da Caerd, para reativação da unidade consumidora, além atendimento às condições técnicas e de segurança no local, para fazer a religação da energia.
A Energisa reitera que segue à disposição para solucionar a questão o mais breve possível.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!