SERVIDORES: Sindeprof pede flexibilização nas regras de recadastramento

A Semad avisará a direção do Sindeprof sobre os dias das ações de recadastramento nas repartições municipais

SERVIDORES: Sindeprof pede flexibilização nas regras de recadastramento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A presidente do Sindeprof Ellis Regina esteve hoje na Secretaria Municipal de Administração para pedir, em nome dos servidores municipais, a flexibilização nos procedimentos de recadastramento.  
 
Através de um entendimento com o secretário Alexy Cunha, o recadastramento será feito de forma itinerante nas secretarias e órgãos da administração indireta para facilitar o trabalho dos servidores. 
 
“A Semad entendeu à nossa reivindicação. Muitos servidores terão dificuldade em se recadastrar por meio eletrônico, sendo necessária a ação de alternativas que facilitem e oportunizem esses trabalhadores a se recadastrar”, disse a presidente. 
 
Ellis Regina destacou ainda que a secretaria descartou a possibilidade de bloquear pagamento de servidores por causa do não recadastramento dando tempo para que todos cumpram a determinação do Município. 
 
O recadastramento é obrigatório a todos os 13,8 mil servidores da Prefeitura de Porto Velho (sejam eles efetivos, empregados públicos ativos, afastados, temporários e licenciados). 
 
O recadastramento começou no dia 1º de março, e se estenderá até o dia 30 de maio de 2023 e também pode ser feito através do link https://recadastramento.portovelho.ro.gov.br/home, A Semad avisará a direção do Sindeprof sobre os dias das ações de recadastramento nas repartições municipais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS