DESRESPEITO: Ex-ferroviário passa mal após ficar mais de 48 horas sem energia em casa

A situação de sua energia só foi reestabelecida após a família acionar o advogado Breno Mendes

DESRESPEITO: Ex-ferroviário passa mal após ficar mais de 48 horas sem energia em casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dos personagens vivos mais conhecidos da historia de Porto Velho, ex-ferroviário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré – EFMM, José Bispo, de 85 anos de idade, passou mal por falta de ventilação e calor após ter o fornecimento de energia de sua residência cortado pela Energisa. 
 
Bispo conseguiu pagar a tarifa de luz após uma vaquinha e mesmo assim passou mais 48h sem energia. A legislação determina no máximo 24h em casos normais e 4h em casos de urgência.
 
Bispo é presidente do Sindicato dos Ex-Ferroviários, responsável pelas transformações na reforma da Estrada de Ferro Madeira Mamoré como colaborador voluntário.
 
A situação de sua energia só foi reestabelecida após a família acionar o advogado Breno Mendes.
 
“O senhor José Bispo, quase morreu por falta de ventilação necessária e calor, esse abuso, constrangimento e humilhação apenas acabou quando a família entrou em contato comigo”, disse Breno Mendes. 
 
Situações com essa vêm se tornando corriqueiras em Porto Velho e demais cidades do Estado. São diversos os relatos de pessoas que possuem sua energia cortada e sofrem com a demora no momento da religação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS