Informações dão conta que vários ônibus foram retirados da garagem e levados para local ainda desconhecido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Porto Velho, mais uma vez, amanheceu sem transporte público. A novela que envolve a Prefeitura de Porto Velho e o Consórcio SIM, responsável pelos ônibus que circulam na capital, teve mais um capítulo nessa quarta-feira (23), onde o principal prejudicado foi a população que depende desses veículos para se locomover.
Na sede do Consórcio SIM, localizada na rua Rio Madeira, no bairro Nova Porto Velho, os portões estavam fechados e a informação que circulava era a de que vários ônibus teriam saído da empresa com destino desconhecido. Alguns veículos ainda podiam serem vistos no pátio da empresa mas, segundo apurações, haviam sido vendidos.
Recentemente, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que uma nova empresa iria começar a operar o sistema de transporte público da capital. A previsão é que as atividades dela comecem no próximo mês de outubro.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Transporte (Semtran) esteve na garagem para levantar o que estava ocorrendo. A solução para a população, foi recorrer ao transporte alternativo, como mototáxis.
O Rondoniaovivo tentou contato com a Semtran, para saber o que está ocorrendo, mas não obtivemos resposta.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!