Em sua campanha, Hildon Chaves foi enfático ao afirmar que promoveria ações que ampliariam o numero de vagas em creches municipais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Plataforma de campanha unânime entre todos os candidatos a prefeito de Porto Velho, na última eleição, a instalação de novas creches ainda é um sonho distante da população, mesmo tendo sido uma promessa presente, inclusive do atual mandatário, o ex-promotor Hildon Chaves (PSDB).
Em sua campanha, Chaves foi enfático ao afirmar que promoveria ações que ampliariam o número de vagas em creches municipais para que os pais pudessem trabalhar tranquilos, sabendo que seus filhos estavam resguardados pelo braço do Município.
Veja mais:
ABANDONADA - Contrução de creche está paralisada há mais de três meses
DEPENADA: Creche construída e nunca entregue está abandonada em Porto Velho
DESPERDÍCIO: Creche não inaugurada por Hildon Chaves está sendo vandalizada
Porém, se passaram três anos e um mês que Porto Velho ficou nas mãos de Chaves a situação continua problemática, quando o assunto é a construção de novas creches.
Um exemplo de como andou a gestão Chaves nesse quesito é a obra da creche localizada no bairro Alphaville que atenderia crianças da zona Norte da cidade, iniciada ainda na gestão Mauro Nazif (PSB), o prédio foi entregue quase concluído, mas, nunca chegou a ser utilizado pela comunidade.
Nesta última segunda-feira (4) o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e constatou o local tomado pelo mato. O prédio que chegou a ser pintado e ter forro, pias, caixa d’água, entre outras ações acabamento, porém, permanece inativo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!