Segundo informações, o motivo foi o temor que os manifestantes que estão na Câmara dos Vereadores também ocupassem as instalações do governo municipal
Foto: Ícaro Rafael/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os portões da sede da Prefeitura de Porto Velho amanheceram, nesta sexta-feira (8), fechados. A administração municipal está funcionando no antigo Prédio do Relógio, na esquina das avenidas Farquar e Sete de Setembro, na região central da cidade.
A informação é de que o motivo do fechamento era o temor que o grupo que ocupou a Câmara de Vereadores, desde a última segunda-feira (04), decidisse se deslocar para a prefeitura e montasse um acampamento na sede do poder municipal. Normalmente, o portão do estacionamento fica aberto.
VEJA MAIS
ACAMPADOS: “Prefeito não tem competência”, diz pai de aluno
DE VOLTA: Vice-prefeito afirma que Hildon Chaves não cumpriu o que prometeu aos eleitores
SEM CONDIÇÕES: Índios da etnia Kaxarari realizam protesto na Câmara de Vereadores da capital
ACAMPADOS:Kaxararis vão dormir na Câmara e aguardar sessão com vereadores
ENQUETE: Manifestantes pedem o impeachment do prefeito Hildon Chaves
Os ocupantes da Câmara dos Vereadores são grupos da região da Ponta do Abunã, que estão reivindicando uma série de medidas por parte da administração Hildon Chaves para a melhoria das condições de vida nessa região. O principal pedido é a solução para questão do transporte escolar rural, que tem deixado centenas de crianças fora das salas de aula desde o ano passado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!