Esgoto a céu aberto também é o outro problema no local
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trecho da avenida Vieira Caúla, compreendido entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé, foi uma da áreas de Porto Velho agraciadas com recursos públicos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 1.
Porém, a obra de infraestrutura nessa área, que tem aproximadamente 600 metros, passou pelas mãos de três prefeitos e onerou consideravelmente os cofres públicos, parece não ter conseguido solucionar problemas básicos, deixando o problema para milhares de pessoas que diariamente utilizam essa via.
Durante a noite desta última terça-feira (12), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e constatou a condição dessa parte da Vieira Caúla. Muitos buracos de tamanho superior aos pneus dos veículos e esgoto escoando pela margem da calçada foram algumas das cenas avistadas.
A equipe de reportagem foi informada por responsáveis técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos – SEMISB, de que no momento a prefeitura está sem massa asfáltica em seus depósitos, podendo retornar ao trabalho de tapa buraco apenas com a chegada desse material.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!