Presidente da Fecomércio visita Thomé e leva saudação a nova diretoria da Fiero
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, recebeu, na manhã desta terça-feira, a visita institucional do presidente da Federação do
Comércio de Rondônia (Fecomércio), Raniery Coelho, de quem recebeu votos de sucesso na liderança da indústria de Rondônia pelos próximos quatro anos. Thomé agradeceu ao amigo pela cortesia da visita e disse que as duas federações têm muito a fazer pelo progresso de Rondônia, como já vem, fazendo até aqui.
No encontro, Raniery e Marcelo trataram de temas comuns ao interesse do setor produtivo de Rondônia e alinhavou ações a serem desenvolvidas em conjunto, objetivando a melhoria da qualidade de vida nas cidades, mas sobretudo em Porto Velho, que, embora seja a capital do estado, perde em alguns quesitos para algumas cidades do interior. “Nada contra as conquistas alcançadas por cidades como Ji-Paraná, por exemplo, que em menos de um ano conseguiu construir seu viaduto, mas temos que somar esforços para melhorar o perfil da capital, porque isso trará melhorias a todos”, disse Thomé.
Na conversa com o presidente da Fiero, Marcelo Thomé, e com o diretor-tesoureiro, Alan Gurgel, Raniery disse trazer a saudação da Fecomércio a Fiero pela forma como todos os envolvidos na disputa pela presidência se comportaram, possibilitando o entendimento que pacifica a entidade. “A Fiero tem um presidente jovem e batalhador, com muita energia para encarar os desafios do cargo”, observou o presidente da Fecomércio.
Grato pela visita do amigo, Marcelo Thomé disse que esse é um desafio pessoal que encara com muita responsabilidade, sobriedade e vontade de trabalhar. “Sei dos obstáculos que temos pela frente, mas tenho certeza que, com o apoio de todos da diretoria e do setor industrial como um todo, vamos superar as demandas que haveremos de ter pela frente”, ressalta Marcelo Thomé.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!