Polícia Civil prendeu uma pessoa que estava aplicando golpes na cidade...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na terça-feira (17) o SEVIC da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Ji-Paraná, sob o comando do Delegado Dr. Derli Gouvei, prendeu uma pessoa que estava aplicando
golpes na cidade. Erimar Boechat, vulgo “Mazinho”, que já foi preso por Estelionato no Estado de Minas Gerais, escolhia garotas jovens e empresários como vítimas. De acordo com a Polícia, o estelionatário estava na cidade há pelo menos 15 dias.
Erimar Boechat estava hospedado em um hotel de luxo, no 2º Distrito e começou a recrutar mulheres jovens que, segundo ele, seria para trabalhar como promotora de vendas em sua suposta loja de colchões, que fica no Paraná.
Uma das propostas tentadoras era que a “nova funcionária” iria ganhar um carro para o trabalho. Ele ainda mandou as “conscritas” irem até um salão de beleza, onde passaram o dia s maquiando, porém, ninguém pagou pelo serviço.
Em apenas 15 dias, Erimar Boeacht conseguiu arrecadar um montante de R$ 8 mil reais e realizar várias compras a prazo.
Durante as investigações, a Polícia descobriu que Erimar Boechat foi preso em vários Estados aplicando o mesmo tipo de golpe.
Diante da situação, o estelionatário, que reside no Estado do Rio de Janeiro, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Central, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!